domingo, 30 de novembro de 2008

Viagem à lua .

A Lua aquela pequena bola serena e bela que nos faz pensar na vida. Eu já fui à Lua várias vezes, a minha mãe está sempre a dizer :
­- Ela está na Lua, esquece! – quando eu estou distraída e alguém tenta falar comigo.
Mas uma vez fui à Lua, sim eu fui à Lua .Vocês devem estar a pensar ela é maluca, mas não, não sou maluca, fui à Lua. Senti-me tão bem lá, como naqueles tempos que saía da cama de noite e ia para o quintal da casa dos meus avós. Ia pé ante pé para a minha mãe não ouvir, abria a janela e saltava para o quintal, sentava-me e observava-a ,era como se ela me hipnotizasse. Depois o meu avô, vinha com um grande sorriso e um cobertor tapava-me e pegava-me ao colo. Sentava-me no seu colo e cantava-me uma canção muito bonita para adormecer, no dia seguinte acordava na minha cama. Voltando à história, a Lua é tão bela como parece, ao acordar notei que estava na minha cama. Achei estranho ,mas ao receber uma notícia apercebi-me que tudo era um sonho .
-Sara, o teu avô morreu !

SARA PEREIRA,Nº 19,7º4º.

Sem comentários: